piano-349928_1280

Está sendo disponibilizado a versão prévia de nosso livro de cânticos CANTAI para que as igrejas possam utilizar ele pelos próximos 6 meses, e fazer uma avaliação do material. Os cânticos foram escolhidos por 6 igrejas: Arapoti, Itararé, Castrolanda, Carambeí, Nova-Holanda e Tibagi. Pode ser que haja diferenças em algumas melodias como nós a conhecemos, mas foi dado preferência à igreja que a escolheu. Caso sejam encontrados erros e/ou divergências pedimos a gentileza de repassa-las à Joanita Aardoom pelo e-mail joanita1953@hotmail.com. Posteriormente será feita a impressão final, em formato a ser definido pelo DECS.

Atualizado em 10/05/2019 – Estamos nos encaminhando para o final do projeto do novo livro de cânticos padronizado para as IERB, o CANTA, e estamos disponibilizando a versão final do livreto com as letras das músicas. Em breve estaremos disponibilizando também os arquivos de partituras com letra e cifras, e os slides em Power Point para projeção.

 

Atualizado em 17/07/2019 – Estamos disponibilizando o arquivo com as partituras e cifras das músicas conforme a última atualização realizada. O arquivo está em formato PDF, podedo ser impresso inteiro ou apenas as páginas desejadas.


header-conduct-your-choir1

1. CANTAI – Versão Livreto

Arquivo em PDF – Necessário Acrobat Reader ou outro leitor de PDF compatível para abrir

Atualizado em 10/05/2019

Para fazer o download, clique aqui.

piano-1655558_640

2. CANTAI – Partituras com Cifras

Arquivo em PDF – Necessário Acrobat Reader ou outro leitor de PDF compatível para abrir

Atualizado em 17/07/2019

Para fazer o download, clique aqui.

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Start typing and press Enter to search